domingo, 5 de maio de 2013

Fiquei imaginando por muito tempo, como teria sido a nossa vida no Canadá, deixei por um tempo o nosso sonho parado, devido algumas dúvidas que nos tiraram do nosso caminho, desviando a nossa vontade para coisas que não poderiam ser possíveis vivendo no Brasil.
Hoje, depois de todo esse tempo eu e minha familia estamos certos do que queremos e o que buscamos, quero poder dar aos meus filhos uma boa qualidade de vida e buscar um bom desenvolvimento profissional para mim e minha esposa.
Por esses anos que fiquei parado, vi muitas pessoas acreditando no sonho canadense e realizando esse sonho chegando ao sucesso de receber os passaportes e os vistos canadenses, realmente um viória.
Hoje, depois de muito tempo queremos compartilhar tudo o que estamos buscando novamente e compartilhando com os seguidores do nosso blog como estamos conseguindo cada etapa do nosso processo, sei que muita coisa mudou, temos mais dificuldades agora, mas, estamos com a fé de que vamos conseguir o nosso sonho.
Deixo para os seguidores de que precisamos ser determinados e acreditarmos em nós mesmos e continuarmos no nosso Objetivo até estarmos vivendo e trabalhando no nosso futuro país.

Abraços e até nosso próximo Post

Thiago

Um comentário: